Nas boas sempre... Nas más, mais ainda


Foi duro, dolorido até a alma. Caímos de um sonho do Bi, para o pesadelo de nem chegar a final, e um vexame na história do clube. Mas aprender a perder faz parte do jogo e do esporte. Quem não lembra na Libertadores de 80 e 89? na final contra o Bahia em 88? no Brasileiro em 2005 e outros momentos difíceis. Isso mesmo, nossa história de garra e luta sempre foi marcada de feitos imensos e derrotas amargas, mas o orguho desse clube, dessa camisa vermelha, da Academia do Povo, do Rolo Compressor, do Campeão de Tudo, nos faz hoje e sempre o MAIOR CLUBE DO SUL do Brasil e do Estado.


Ano que vem tem tudo de novo, e podemos voltar a lutar pelo Bi Mundial. Estamos classificados na Libertadores 2011 desde Agosto, quando nos tornamos o atual Campeão da América, e está na hora de vestir o manto sagrado de novo, e ir a luta em busca do TRI da América, Bi Mundial e da Recopa, como também o Tetra Nacional.


Se somos fortes é porque nos momentos mais difícies nos UNIMOS em prol do SC INTERNACIONAL e sabemos engolir o gosto amargo da derrota. Se somos GIGANTES, é porque um povo levantou um estádio na beira de um rio e transformou sonho em realidade.

Somos o maior campeão de copas Internacionais desse Estado, o maior vencedor de campeonatos brasileiros, o maior campeão gaúcho, o único clube do RS que nunca foi rebaixado, somos o maior vencedor em clássicos GRE-NAL e a maior e melhor torcida.

Levanta a cabeça colorado e colorada, vista o manto sagrado e não te mixa, 2010 foi vermelho e 2011 estamos de volta.

NAS BOAS SEMPRE, NAS MÁS, MAIS AINDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário