O Colorado é BI da Libertadores '


O Internacional é BICAMPEÃO DA LIBERTADORES!

O time Colorado venceu o Chivas do México por 3 a 2 no Beira-Rio e ergueu a taça mais importante do continente sul-americano mais uma vez! Os predestinados Sóbis, o jovem Leando Damião e o artilheiro Giuliano marcaram os gols do alvi-rubro no segundo tempo, após ter começado a partida perdendo com um gol de Fábian no final do primeiro tempo. Parabéns aos jogadores, comissão técnica e dirigentes Colorados pela conquista!
O Campeão de Tudo é bicampeão da Libertadores.
E é campeão porque o destino decidiu que Rafael Sobis viria ao mundo para fazer o Inter campeão. Foi dele o gol do empate, quando o Inter perdia por 1 a 0 e via o temor tomar conta do Gigante. Mas o Inter é raçudo, guerreiro e lutou a todo instante, nos pés de Leandro Damião, novato, promessa do clube, entrou em campo para fazer o segundo, para entrar na história com um chute, uma conclusão! Giuliano, predestinado, iluminado, fez o terceiro!
Campeão de tudo! Bicampeão da América! Foi na raça, porque o Chiv
as fez um bom jogo. Foi superando as dificuldades porque a vida do Inter é assim. Foi de chorar, porque é para chorar mesmo. O Sport Club Internacional, o Colorado das glórias, orgulho do Brasil, é novamente o dono do continente.
Após o apito final, Reynoso agrediu uma pessoa com agasalho do Inter. Os jogadores colorados reagiram, e a confusão tomou conta do gramado, sendo contida apenas depois da intervenção dos policiais. Depois a festa tomou conta, com os jogadores indo a torcida popular, tocando os instrumentos e cantando com a torcida.

BÍ CAMPEÃO DA AMÉRICA

Inter 3 x 2 Chivas Guadalajara

INTER Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga (Wilson Matias), D’Alessandro e Taison (Giuliano); Rafael Sobis (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth

CHIVAS Luis Michel; Magallón, De Luna, Reynoso e Ponce (Soliz); Baez (Vásquez), Araujo, Fabían e Bautista; Omar Bravo e Arellano.
Técnico: José Luis Real

Gols:
Inter – Rafael Sobis (16min/2°T), Leandro Damião (30min/2°T) e Giuliano (44min/2°T)
Chivas – Fabián (42min/1°T) e Araujo (47min/2°T)

Cartões amarelos:
Inter – Bolívar
Chivas – De Luna, Fabián, Bautista e Omar Bravo

Cartão vermelho:
Chivas – Arellano
Arbitro: Oscar Ruiz (COL)
Assistentes: Abraham Gonzaléz (COL) e Humberto Clavijo (COL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário