Mas e aí Renato??


É bem verdade que não é nada novo, mas veio à tona, graças aos torcedores do Internacional no Twitter, alguns vídeos do Youtube que deixam Renato Gaúcho - Renato Portaluppi, como preferem no Rio Grande do sul - em más lençóis. Ex-jogador, atual treinador e possivelmente o maior ídolo do Grêmio, ele andou falando no passado que sentia amor por outros times. E não foi só isso. Em 1990, em entrevista a Glória Maria, disse que o gol mais importante de sua carreira foi marcado na final do Campeonato Brasileiro de 1987, pelo Flamengo. Os gremistas certamente ficaram chateados, já que acreditam que nada pode superar os dois gols marcados na vitória contra o Hamburgo, no Mundial Interclubes de 1983.

Mas foi em 2007, quando foi demitido do Vasco da Gama, que Renato realmente vestiu a camisa do boleiro volúvel. O ídolo do Grêmio, Flamengo e Fluminense afirmou que foi o Vasco - sim, o Vasco - o melhor clube em que esteve como jogador e treinador.

Mesmo assim, olha só a recepão da torcida do Grêmio quando o ídolo assumiu o time no ano passado. Aliás, vale relembrar: o time estava à beira do rebaixamento e hoje disputa a Copa Libertadores.

Mas vamos falar do que interessa, não é, Renato?!

Reportagem: Bola de meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário