
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou o Internacional para participar da Copa Audi, nos dias 26 e 27 de julho, em Munique, na Alemanha. No torneio amistos, o colorado entrentará equipes de ponta do futebol do Velho Continente: Barcelona, Bayern de Munique e Milan.
Com a liberação da CBF, os dirigentes colorados irão tratar da negociação do contrato com a patrocinadora do evento, a montadora de automóveis Audi. Em entrevista à rádio Bandeirantes, o presidente Giovanni Luigi não quis divulgar o valor da cota que o clube receberá, mas ressaltou a importância de disputar um torneio ao lado de grandes equipes do futebol mundial.
“O Internacional ainda não assinou o contrato, mas sem dúvidas, se confirmado, se assinado o contrato, será um motivo de muita alegria para nós. Primeiro, porque um dos nossos objetivos é a internacionalização do clube. Torneios como esse dão uma valorização a marca e uma repercussão mundial ao Inter. Eu evito falar em valores, entendo que isso é interno, mas posso garantir que, apesar de ser um bom valor, o mais importante é a participação ao lado de clubes da primeira linha do futebol mundial”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário