Jogo rápido ... Notícias

Gandula festeja gol e é expulso de campo


Essa aconteceu na Terceira Divisão do Campeonato Paulista. O Grêmio Osasco, do técnico Vampeta, recebeu o Juventus quarta-feira e venceu por 3 a 2. O gol da vitória saiu aos 36 minutos do segundo tempo, para delírio dos torcedores da casa. No entanto, um destes torcedores estava em campo. Na súmula da partida, o árbitro Thiago Luis Scarascati conta os motivos pelos quais expulsou o gandula Luiz Antonio da Costa.

"Informo que, aos 82 minutos, expulsei o gandula, Luiz Antonio da Costa, porcomemorar a marcação do terceiro gol da equipe do Grêmio Esportivo Osasco, subindo no alambrado, dando cambalhotas na lateral do campo. Após a expulsão, o mesmo adentrou ao campo de jogo, se deitou no gramado, rolando, saindo correndo fazendo aviãozinho. O mesmo foi retirado pelos fiscais e exerceu resistência para sair de campo".

Infelizmente, para tristeza do futebol mundial, não há imagens da comemoração do gandula. Uma pena.

Toma Kidiaba

A Tunísia venceu a República Democrática do Congo por 1 a 0, sábado, pelo Campeonato Africano de Nações, disputado apenas com atletas que atuam no continente. Com a vitória, os tunisianos conseguiram a classificação para as semifinais, mas o melhor do jogo aconteceu após o apito final.

Para provocar o folclórico goleiro
Kidiaba, do Congo, que adora comemorar os gols e as vitórias "quicando", os jogadores da Tunísia fizeram o mesmo depois da partida.

Goleiro titular do Náutico demora muito no banheiro e perde o voo

O goleiro Glédson, titular do Náutico, fez aquela visitinha nesta terça ao banheiro antes do embarque do time de Belém (conexão do voo de Recife) para Macapá, local do jogo de quarta-feira contra o Trem pela Copa do Brasil.

Depois de passar um tempo além da conta 'no trono', o camisa 1 acabou perdendo o voo. Quando chegou para entrar na aeronave, as portas já estavam fechadas. A versão oficial foi que o goleiro teve "indisposição intestinal". Agora, a diretoria corre contra o tempo para conseguir um voo para ele a tempo de chegar para o jogo.

Dramático!

Cachorro invade campo e morde a bola em MG

Em jogo da segunda divisão do Campeonato Mineiro, o Boa Varginha recebeu oUberlândia na noite de quarta-feira e acabou derrotado de virada por 3 a 2.

Mas o destaque do jogo foi o cachorro da Polícia Militar, que invadiu o campo aos 33 minutos do segundo tempo e mordeu a bola, interrompendo o ataque do Uberlândia. A torcida foi ao delírio com o cão bom de bola que, de quebra, ainda deu um drible no policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário