2005 se repete, sempre a favor do mesmo time...


O Brasileiro de 2005 está na memória de todos colorados e o título conquistado em campo pelo Inter foi roubado pela CBF e sua trupe de lacaios. Além de partidas anuladas, algo inédito no futebol brasileiro, o próprio presidente Corintiano Dualib afirmou que o título foi roubado, mas nada aconteceu. O filme se repetiu e como de costume a favor da mesma equipe na partida entre Corinthians e Cruzeiro. Este ano o Inter sofreu o primeiro gol na partida em um "pênalti inventado" de Sorondo pelo primeiro turno no Pacaembu.
Para quem é apaixonado pelo futebol é triste ter que conviver com estas situações, Ricardo Teixeira tem o poder de decidir conforme interesses de quem esta ao seu lado.

Confira o que disse o jogador cruzeirense Thiago Ribeiro após a partida no Pacambú, em que o Corinthians venceu o Cruzeiro em um gol de pênalti polêmico, segundo o atacante, o árbitro teve uma postura tendenciosa ao longo de toda a partida.O que me revolta é que a favor do Corinthians ele não pensa duas vezes para colocar o apito na boca. Contra o Cruzeiro, é brincadeira! O cara ali quase quebrou o meu pé, estou com o pé doendo até agora, e ele nem falta deu. É o que estou falando: dá a taça para o Corinthians ou o Fluminense e dá férias para os outros times logo”.

Segundo o jogador, o filme vivido pelo Cruzeiro neste sábado, no Pacaembu, já foi visto em outro Brasileirão também vencido pelo Corinthians: ”Durante a semana, quem acompanhou as minhas entrevistas, escutou o que eu falei. Me preocupa porque o histórico é sempre a favor do Corinthians e o jogo que não sai da minha cabeça, é aquele contra o Inter. Aquilo lá foi um assalto a mão armada contra o Inter no Pacaembu.E hoje mais uma vez a gente sai revoltado. Perder e ganhar faz parte do jogo, agora é impossível vencer o Corinthians e o Fluminense com uma arbitragem desse jeito”, acrescentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário