
Na noite desta terça-feira (23 de fevereiro) às 09:50 o internacional passou dificuldades para bater o Equatoriano Emelec. Em um dia feio e chuvoso, Porém com o caldeirão do Beira-rio com 40 mil pessoas esperando ver o time pela primeira vez estreiar com vitória na libertadores,com um primeiro tempo morno os gols saíram apenas no segundo tempo, a equipe colorada saiu atrás do placar logo aos 3 minutos com Quiróz, mas a equipe teve forças para empatar com o lateral direito Nei logo depois ... fazendo seu 1º gol pelo clube do povo.
Quando a chuva apertou ainda mais e parecia que o empate seria certo, entrou a estrela da noite. O técnico Jorge Fossati que fez 3 mudanças na equipe, entraram Andrezinho, Walter e Taison este entrou para ensendiar a partida.
E aos 42 minutos do segundo tempo bola de pé em pé, de Walter para o artilheiro colorado Alecsandro fechar com chave de ouro a estréia suada na libertadores 2010.
INTER (2) Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Danilo Silva; Nei (Taison), Sandro, Guiñazu, Giuliano (Andrezinho) e Kleber; Edu (Walter) e Alecsandro.
Técnico: Jorge Fossati
EMELEC (1)
Elizaga, Morante (José Quiñónez), Fleitas e Mariano Mina; Achilier, Pablo Pérez, Pedro Quiñónez e Valencia (Biglieri); Quiroz, Rojas e Ayovi
Técnico: Jorge Sampaoli
Árbitro: Diego Abal (Argentina). Auxiliares: Roberto Reta (Argentina) e Gustavo Esquivel (Argentina).
Gols: Quiroz (EME), aos 3, Nei (INT), aos 7, e Alecsandro (INT), aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Mariano Mina, Morante, Pablo Pérez (EME); Bolívar, Walter (INT).
Estádio: Beira-Rio. Data: 23/02/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário