Inter o mais lembrado em Porto Alegre: 51% contra 46,5%

O Internacional foi a marca mais lembrada pelos porto-alegrenses em 2011 na categoria 'Times de Futebol', ficando à frente do Grêmio na capital gaúcha. A pesquisa foi a 21ª edição do tradicional 'Top of Mind', edição Porto Alegre, estudo anual realizado pela Revista Amanhã e pela Segmento Pesquisas. Neste ano, o levantamento ainda ganhou novas categorias, entre elas Times de Futebol. Com a boa fase dentro e fora de campo nos últimos anos, o Internacional venceu com folga. O Clube foi lembrado por 51% dos entrevistados. Em segundo lugar ficou o Grêmio, com 46,5%, e em terceiro, o Flamengo, com 0,7% dos votos.A pesquisa ouviu 600 porto-alegrenses entre os dias 27 de setembro e 7 de outubro. O grau de confiança é de 95% e a margem de erros, de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Para o diretor executivo de marketing do Inter, Jorge André Avancini, a honraria consolida o Colorado como referência administrativa entre os clubes de futebol do Brasil.

“O ‘Top of Mind’ vem para coroar o competente trabalho do clube na adoção de práticas corporativas em setores estratégicos como Futebol, Marketing, Patrimônio, Administração e Jurídico”.

Top of Mind

O ranking 'Top of Mind' edição Porto Alegre apresenta as marcas mais lembradas pelos residentes na capital gaúcha. Pela primeira vez em 20 anos, a pesquisa foi produzida e será divulgada em separado do prêmio que contempla as empresas do Estado do Rio Grande do Sul. A edição também marca a estreia da categoria 'Times de Futebol', vencida pelo Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário